Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
908 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
103 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 80 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Abril 2025. Atendente generalista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Neutra, não irei opinar.
Valorado 31 Março 2025. Atendente Especialista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Goiás
Neutra, não irei opinar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de tra
Valorado 16 Março 2025. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nota 10 muito, muito acolhedora com seus cola
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ambiente agradável
Valorado 14 Fevereiro 2025. Atendente especializada há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Precisa melhorar os gestores que são arrogantes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Setembro 2024. Atendente Genralista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Goiás
Pagamento do proventos são realizados sempre no 5 dia útil, não ocorre atrasos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 8 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e muito boa e oferece bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que é a minha empresa
Valorado 26 Julho 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá dão sim oportunidades para crescer mas tem que ter concluído ou cursando o ensino superior e no momento estou em busca de faculdades ainda
Prós
Ambiente agradavel familiar, Acolhedor .
Contras
Não vejo nada negativo lá
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Maio 2024. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Brasil
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 4 Abril 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima excelente em mediação de conflitos,sistema claro e preciso com Suporte rápido e claro, anbiente e cima muito favorável
Prós
Clima oportunidade de crescimento ,boa em ambiente de trabalho
Contras
Salario
Dica a diretoria
Muito boa,presente atuante e clara
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Avaliação
Valorado 28 Março 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Processos seletivos confusos e departamento pessoal totalmente desproporcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 26 Outubro 2023. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito boa, pagava corretamente e tinha bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 11 Setembro 2023. Atendente e Monitor há 15 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
maravilhosa e responsável
Prós
Muito dinamismo e crescimento profissional
Dica a diretoria
Valorização de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 15 Agosto 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos muito atenciosos, sempre ajudavam a esclarecer as duvidas;
Prós
companheirismo;
Contras
Não vejo pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mte e eSocial
Valorado 2 Agosto 2023. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporciona muito conhecimento, e horário muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência ruim
Valorado 27 Julho 2023. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Falta de compromisso com sua palavra
Prós
Horários diferenciados
Contras
Falta de palavra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios à melhorar
Valorado 24 Julho 2023. Atendente especialista, Goiás
Oportunidades de crescimento não condiz com os valores a receber
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 23 Julho 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha sim disponibilidade para crescimento dentro da empresa, porém essas oportunidades eram dadas para para pessoas que não cumpriam com as normas da empresa... Mas por outro lado, eu e meus colegas de trabalho tínhamos uma ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 27 Maio 2023. Teleatendente ativo e receptivo, São Paulo
Já trabalho na brbpo há 4 anos mais preciso de novos caminhos na minha vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar oara se trabalhar
Valorado 28 Abril 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para trabalhar, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Março 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Brasil
boa mais o ruim e o salário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (260)
  2. Teleatendente (103)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (76)
  4. Operador de TeleAtendimento (60)
  5. Teleoperador (52)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (37)
  3. Goiás (12)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Massoterapeuta PCD
    13 Jun. 17:07
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Analista De Back Office
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Psicólogo
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)