Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Solutis Tecnologias

4,4
Seguir
68 Seguidores
Avaliações de funcionários da Solutis Tecnologias
Filtrar
55 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 32 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 14 Abril 2025. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Bom ambiente de trabalho e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2025. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 25 Março 2025. Analista de suporte Nível 2 a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
ótima empresa, ótimo ambiente de trabalho
Dica a diretoria
Boa liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho e Oportunidades de Crescimento Profissional
Valorado 21 Março 2025. Customer Support Analist II, Bahia
Uma empresa que oferece um ambiente de trabalho agradável, com excelente infraestrutura e contratos em diversos segmentos, proporcionando assim um espaço ideal para o desenvolvimento pessoal e profissional. Essas condições permitem que você evolua continuamente em sua carreira, adquirindo experiência e conhecimento em diferentes áreas e desafios do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Solutis Tecnologia.
Valorado 13 Fevereiro 2025. Customer support analyst I, Bahia
Trabalho 100% remoto; Equipe serviceDesk unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 10 Fevereiro 2025. Analista de Suporte, São Paulo
Oferece plataformas de cursos, e vagas internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 30 Janeiro 2025. Analista de Suporte, Bahia
Empresa excelente, com respeito e cuidado com os funcionários.
Prós
Respeito e cuidado com funcionários, ótimos beneficios
Contras
Poucas oportundiades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
Valorado 25 Janeiro 2025. Customer Support Analyst I a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
Valorado 15 Janeiro 2025. Analista de Suporte ao Usuário II, Bahia
É uma empresia séria e que possibilita a ascensão de seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para começar
Valorado 13 Janeiro 2025. Analista de Suporte, Rio de Janeiro
Padrão para o tipo de empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 12 Janeiro 2025. CUSTOMER SUPPORT ANALYST I, Bahia
Uma ótima empresa com oportunidade de crescimento
Prós
Vários beneficios
Contras
Poderia melhorar o salário de minimo para um salario mas justo
Dica a diretoria
ótimas pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
Valorado 1 Janeiro 2025. Customer Support Analyst I, Bahia
Possibilidade de crescimento, bons benefícios e ambiente receptivo para iniciantes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 11 Dezembro 2024. Customer Support Analyst I, Bahia
É um ótimo local para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 30 Novembro 2024. CUSTOMER SUPPORT ANALYST II, Bahia
Empresa que visa uma boa relação entre os funcionários, com ótimos benefícios e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa
Valorado 11 Novembro 2024. Customer support Analyst a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ate o momento não tenho do que reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 16 Setembro 2024. Customer support analyst I há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com ótimas oportunidades internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porem paga o minimo
Valorado 12 Setembro 2024. Customer Support Analyst II, Bahia
É uma boa empresa, tem diversas oportunidades dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Solutis Tecnologias
Valorado 3 Setembro 2024. Customer Support Analyst I a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidade de crescimento profissional médio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2024. Customer Support Analyst II há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Abril 2024. Costumer Support Analyst II, Bahia
liderança coesa em muito pontos, tem problemas como qualquer empresa mas foi uma das melhores que já trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Solutis Tecnologias?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Solutis Tecnologias
  1. Analista de Suporte (55)
  2. Técnico de Informática (51)
  3. Analista de Sistemas (20)
  4. Técnico de Suporte (20)
  5. Assistente de Service Desk (17)
Localizações mais avaliadas da Solutis Tecnologias
  1. Bahia (35)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. São Paulo (7)
  4. Espírito Santo (1)