Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Comunica Contact Center

4,4
Seguir
19 Seguidores
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
82 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 53 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre empresa
Valorado 11 Junho 2025. Teleatendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim o ambiente de trabalho, pessimo cuidado com os funcionarios, ruim o ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Aprendizado
Valorado 7 Maio 2025. Teleatendimento de Emergência há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salvar Vidas Não Tem Preço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0
Valorado 3 Março 2025. teleatendente de emergência a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
nenhuma possibilidade de crescimento, trabalho extremamente cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 19 Fevereiro 2025. Coordenador de Planejamento e Controle, Espírito Santo
boa para trabalhar, mas em remuneração deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica ltda
Valorado 13 Fevereiro 2025. Atendente de Emergência a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se manteve presente, sempre que possível os supervisores estavam próximos para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Fevereiro 2025. Menor Aprendiz a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento, boa comunicação e desenvolvimento entre os colaboradores.
Prós
Ambiente feliz, administração ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica
Valorado 29 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo emprego mas péssimos coordenadores, principalmente o RH que deveria ser imparcial na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência Copom-SP há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Janeiro 2025. Auxiliar de DP há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com muito tempo de mercado, com grande chance de melhoria interna, hoje em dia está muito melhor do que quando eu estava empregada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 13 Novembro 2024. Teleatendente de emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não tem possibilidade de crescimento a não ser se você tiver algum vínculo mais a fundo com um superior
Prós
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
Valorado 22 Outubro 2024. ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS, Espírito Santo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
Valorado 22 Outubro 2024. Auxiliar de Pessoal há 4 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar
Valorado 22 Outubro 2024. Estagiário de Psicologia há 4 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 10 Outubro 2024. Operador de Call Center de emergência, Espírito Santo
Ambiente ótimo para se trabalhar e com algumas oportunidades de crescimento.
Prós
Relação profissional e chefia afetiva.
Contras
Ticket alimentação com valor baixo
Dica a diretoria
Não apareciam muito mas quando faziam algumas palestras sempre foram abertos aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Outubro 2024. Teleatendente de emergência 190 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Setembro 2024. Coordenadora Operacional, Espírito Santo
Local que me possibilitou crescimento profissional e me deu oportunidade de muitos aprendizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Setembro 2024. Supervisora de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa que me possibilitou aprender e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 7 Setembro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Possibilidade de crescimento não há devido ser um ambiente militar, a possibilidade seria o concurso para quem deseja ingressar na PMSP.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Setembro 2024. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Boa empresa, porém má organização de supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 16 Julho 2024. Teleatendente emergência 190, São Paulo
Empresa oferece apoio quando necessário
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. Espírito Santo (45)
  2. São Paulo (38)